sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Olá meu nome é Nicole, tenho 14 anos e estudo no Ensino Médio Inovador. Não era o meu propósito neste colegio, pois todos os meus amigos e amigas estudam no Ensino Regular.

___________________________________________________________________________                  

Meu nome é Jaqueline Celestino,tenho 14 anos e nasci em 16/08/1999, moro no fernandes,gosto de escutar musica,dançar e curtir a vida,estou no inovador pois penso no meu futuro.

___________________________________________________________________________

Ola ,me chamo Carolina Dias , tenho 14 anos , nasci no dia 15/09/1999,minha cidade natal é Joinville , mais moro em São João Batista a 12anos, estudo no inovador,faz três semanas,ta sendo legal mais ao decorrer do ano vai ser melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário