sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

 Olá, sou Eduarda de Oliveira Santos, tenho 14 Anos, nasci no dia 30 de maio de 2000, sou natural, do Rio Grande do Sul, moro em São João Batista há 4 anos com meus pais no bairro carmelo e estudo na escola E.E.B São João Batista , estou cursando o ensino medio novador encontrei uma oportunidade única de estudos, espero continuar dando tudo certo e que minhas metas sejam alcançadas.                             
................................................................................................................
 oi sou Pamela Carmo da Silva, tenho 14 Anos, nasci sem dia 2 de julho de 1999, sou natural do Rio Grande do Sul, moro los São João Batista no bairro, Ribanceira Do Sul, Estudo na Escola EEB São João Batista.
.............................................................................................................
Olá, me chamo Flavio Mateus da Silva Coitinho, tenho 15 anos, estou cursando o ensino medio Inovador na EEB São João Batista. Estou até  gostando Desta nova Experiência, enbora seja um Pouco cansativo, mas com o tempo vou me acostumando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário