quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014


Para começar, não sabia o que escrever estava perdida, como? Oque? Pensava em escrever como era meus dias na escola, mas pensei que coisa mas monótona, falar que tive aula disso, daquilo, quem se interessaria por isso. Então pensei porque não falar de como foi ficar o dia inteiro na escola, com pessoas que eu nunca tinha visto antes, almoçar sem meus pais, ficar fora de casa 11 horas, juro que  me assuntei quando contei, mas não posso reclamar porque parece que passa tão rápido que foi bem menos tempo... Por todos esses motivos resolvi falar sobre como foi e como eu pensava que seria.

    Bem vou começar por como eu pensava que seria, pensava que a comida seria ruim, seria um tedio estudar o dia todo, mas que também poderia ser legal por estar com meus amigos, e também por poder conhecer novas pessoas e fazer novas amizades...

   Mas agora depois desses dias, vi que era bom, cansativo, mas muito bom, porque realmente fiz novas amizades e consegui cultivar ainda mais as que eu já tinha.

                                               ATE MAIS!!

 

Um comentário:

  1. Você publicou duas vezes o mesmo texto.
    Vá no seu painel entre na lista de postagens e apague uma das versões.

    ResponderExcluir