quinta-feira, 6 de março de 2014

Eu sou o Fabio,tenho 14 anos ,gosto escutar músicas e  gosto de ler livros.Estou gostando do ensino médio inovador.Gosto usar redes sociais.
Faço aniversário no dia 30/09 ,sou divertido e gosto muito de fazer novas amizades.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu nome é Luan Ramon Sardi, tenho 14 anos, sou natural de Joinville, moro em São João Batista a bastante tempo, mas gosto muito de Joinville e pretendo voltar pra lá assim que acabar os estudos, gosto muito de usar as redes sociais, em especial o Tumblr.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sou a Gabriele, tenho 14 anos, faço aniversario dia 22/09/99 gosto muito de ler, e usar as redes sociais, gosto de fazer brincadeiras com os meus amigos, gosto muito de cozinhar  e eu gosto de brincar com a minha cachorra Meg .

Nenhum comentário:

Postar um comentário