quinta-feira, 6 de março de 2014

    Olá, sou Bianca Motta,  tenho 13 anos, gosto muito de viajar, quando soube que no EMI faríamos viagens de campo, na mesma hora falei com minha mãe ''vou fazer o EMI'', e agora que estou fazendo vi que as viagens não são o principal, mas sim  a carga de horas que temos de aulas, e temos mais contato com os professores, mas realmente o  principal pra mim, foi poder fazer dança, porque gosto muito e não podia fazer e agora tive esta oportunidade!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai povo, meu nome é Sara Agnes , nasci em dezembro, no dia 09. Eu sou legalzinha até, adoro musica, filme, e adoro meus amigos. Sou uma pessoa dificil de definir, porque eu mudo de humor muito rapido, mas quase sempre, eu sou uma pessoa extrovertida, e adoro fazer atividades ao ar livre, esse foi um dos motivos porque eu escolhi fazer E.M.I; e principalmente pelas oportunidades que ele oferece.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia meu nome é Willian Matheus, tenho 15 anos, nasci dia 20 de agosto.
Eu estou no EMI porque acho uma otima oportunidade para aprender mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário