quarta-feira, 5 de março de 2014

Oi, me chamo Sara Schena Borba tenho 15 anos nasci aqui mesmo em SJB dia (02/09/98), moro com meus pais e meu irmão de 23 anos, gosto de sair com amigos, ver filme com meu namorado, ficar com minha família, reprovei na 6ª série, sou viciada em redes sociais, odeio que falam mal de alguém da minha família, não gosto de gente falsa, odeio mentiras, brigas e intrigas.
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Oi, me chamo Felipe Dorr, tenho 14 anos, nasci dia (13/09/99), moro com meus pais sou de Parobé tenho um irmão pequeno,gosto de jogar futebol, sair e curti com amigos.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi, me chamo Ali Maria T.Barros, tenho 15 anos, nasci dia (09/04/97) sou natural de Balneário Camboriú, gosto de escutar música, sair e aprender coisas novas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário