quarta-feira, 22 de outubro de 2014

TECNOLOGIA NO MELHOR SENTIDO- Problemas sociais

                               

     

         

                                 Falta de coleta de lixo

Bom, todos sabemos que o lixo urbano é um problema social e responsabilidade de todos. Estou aqui pra falar sobre o que esta acontecendo na comunidade de colônia, aonde moro.Não sei se esse problema está acontecendo em outra localidades,mais na minha, a coleta de lixo acontece uma vez por semana, enquanto em outras a coleta é realizada de 2 à 3 vezes por semana.
           Para solucionar o problema, eu pretendia falar com os responsáveis pela coleta, pedindo que aumentassem o número de vezes na semana. Mais para minha surpresa, recebemos hoje a visita de uma das pessoas responsáveis pela coleta , nos avisando que aumentaria o número de vezes de coleta, e que teríamos que separar o lixo seco do lixo orgânico.
           Fiquei feliz por já ter solucionado meu problema.

Um comentário:

  1. Fico feliz Jaqueline.
    Abrace então essa causa da coleta seletiva do lixo.
    Sua apresentação pode envolver essa temática. Será muito pertinente ao momento que viveremos na cidade.
    Proponho também que faça um pequeno vídeo para Facebook mostrando como deverá ser separado o lixo.

    ResponderExcluir