terça-feira, 28 de outubro de 2014

NADA PRA FAZER!?!

TECNOLOGIA NO MELHOR SENTIDO



Em São João Batista, muitos jovens (incluindo eu) reclamam porque não tem NADA PRA FAZER durante os fins de semana e/ou feriados sem ter que sair da cidade. Por causa disso, os jovens acabam procurando o álcool, as drogas e as festas para sair da monotonia. Todos sabemos as consequências destas atividades insensatas, tudo aquilo que vemos todos os dias nos noticiários...
Bem, a minha proposta de solução para este ''problema'', seria a construção de um local público, destinado á lazer, não só dos jovens, mas de toda população. Não estou falando de uma praça ou coisa assim, estou falando de um Centro de Esportes, de Cultura e de Arte. Um local onde a galera poderia se reunir pra conversar, comer um lanche, jogar uma bolinha e até mesmo ver um filme no cinema. Um lugar onde se vai pra curtir, estar com os amigos e fazer o que gosta sem ter que ''queimar uns neurônios''. Neste local, poderíamos ter, mensalmente, um Sarau Cultural ou um Show de Talentos, com prêmios e tals....
OK, Isso gastaria uma grana que não temos, mas o objetivo principal é te fazer pensar: O QUE PODEMOS FAZER?
Há muitas ideias nessas mentes desocupadas que eu sei! então, simbora pensar...




Um comentário:

  1. a escola municipal de dança, teatro e música pode atender boa parte dessa demanda

    ResponderExcluir