segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Oi, aqui é Juliana
estou enviando meu problema e a solução provisória mente pelo blogger da Sara.

           Bom, o meu problema ele envolve duas coisas cultura e falta de espaço, muitos jovens aqui em São João tentam descontar raiva ansiedade ou até problemas em casa em sport, como skate, as vezes em grafite, também em box, mas pela falta de espaço isso acabam com que eles fação isso em qualquer lugar onde quebrando alguma coisa, invadindo propriedades privadas. Mas o principal problema mesmo é a falta de espaço.
            Então a minha solução é que fosse feito um CENTRO DE CULTURA E ESPORTES, teria que ser mais ou menos como uma galpão só que grande e de no minimo dois andares, onde fosse divido áreas de sport radicais, escalações, grafite, teria que ser gratuito, e público para que toda a população tivesse acesso. Além de beneficiar a população embelezaria a cidade assim poderiam ser feitas reformas nesses lugares quebrados que iriam permanecer assim, pois os jovens não iriam mais quebrar.


                Dava pra gente fazer um abaixo assinado para que fosse criado esse centro, a prefeitura não tem recurso pra mante-lo, mais poderíamos arranjar patrocinadores. E uma boa ideia mas temos que botar em pratica.








Desculpa mais não tinha imagem pra colocar.

Um comentário:

  1. Eu concordo que temos público para ESPORTES radicais na nossa cidade, mas é a falta de espaço que incita manifestações de vandalismo?

    ResponderExcluir